FALE COM O HRSJ. Para dúvidas sobre serviços, consultas e atendimento, entre em contato.

Ouvidoria HRSJ. A Ouvidoria deve ser compreendida e utilizada como canal de comunicação do cidadão em suas relações com o Hospital Regional de São José Dr Homero de Miranda Gomes. Através da Ouvidoria, o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, elogios, reclamações, denúncias ou solicitação de informações pertinentes ao HRSJ. Com a sua participação é possível melhorarmos a qualidade do serviço prestado.

Local de Atendimento HRSJ

Aberto 24 horas

Endereço: Adolfo Donato da Silva, s/n
Praia Comprida – São José/SC
CEP: 88013-901

 (48) 3664-9700

Emerg. Geral (48) 3664-9743 
Emerg. Obstetrica (48) 3664-9766

hrsj@saude.sc.gov.br

Ouvidoria HRSJ

Segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h00

 (48) 3271-9211

ouvidoriahrsj@saude.sc.gov.br

OUVIDORIA DA SAÚDE SUS/SC

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina – Ouvidoria SES/SC, é o meio oficial e legítimo para que o cidadão possa levar suas questões ao conhecimento dos gestores e por meio do qual recebe esclarecimentos e informações em saúde.

Somos um instrumento de participação social e gestão, pois atuamos como um canal de comunicação e um elo entre a população e o poder público. Antes de procurar a Ouvidoria, tente resolver a situação no local onde ele ocorreu, seja no posto de saúde, hospital, secretaria municipal de saúde, etc.

Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil. Qualquer pessoa pode acionar a Ouvidoria. Basta fornecer os dados necessários para o cadastro da demanda. Ao ligar para a Ouvidoria, tenha em mãos o seu Cartão Nacional do SUS, CPF, endereço completo, telefone e e-mail, se tiver.

0800 048 2800